Oração pela Cura

0
468

Oh Eterno, Autor da Vida, e Criador de todas as coisas. Perante Ti entrego toda enfermidade, todo sofrimento, toda debilidade, todo distúrbio, todo adoecimento, toda indisposição, e todo desconforto.

Seja-me a Tua misericórdia por cura, o Teu amor por alívio, e a Tua companhia por remédio. Que o Teu cuidado me acompanhe, o Teu perdão me aproxime, e o Teu toque me restaure.

Cura-me de todo mal, e faz-me são como no dia em que me criaste. Seja o meu corpo por Templo da Tua vontade, e minha vida por instrumento para Tuas veredas.

Restaura, para o bem, todos os meus ossos, membros, juntas, tecidos, e órgãos. Restabelece-me o fôlego de vida pelo Teu sopro, e por amor do Teu Nome serei plenamente revigorado.

Rogo-te, em humildade, ouve o clamor de minha angústia. Afasta de mim toda dor, para que a alegria seja devolvida a meu semblante, e em júbilo possa Te louvar continuamente.

Sara-me de toda a moléstia, preenche os meus lábios de gratidão pelo Teu agir, e minhas lágrimas secarão diante de Tua incomparável presença.

Bendito é o homem que em Ti confia, pois Tu és rocha inabalável, e refúgio para teu servo, e por Tua mão serei livrado. Teu Nome é inigualável, e bendito és Tu, de eternidade em eternidade.

Facebook Comments