Oração: Confiança no Eterno

0
440

Oh Altíssimo, Todo-Poderoso, só Tu és Rei absoluto, e digno do meu amor, fidelidade e devoção. Tu és Aquele que governa dias e semanas, e que reina soberano sobre todas as circunstâncias.

Com humildade e esperança, venho rogar-te, pois és abundantemente misericordioso: Brilha a luz do Teu favor sobre a face de teu servo.

Tu que és o Supridor dos justos, zela por meu sustento, e não permitas que me falte capacidade de prover para meu lar, nem para as necessidades daqueles que amo.

Tu que és a Fonte da Vida, sopra vitalidade sobre meus órgãos, juntas, ossos e sobre meu sangue, e que eu tenha alento e encontre repouso de toda enfermidade.

Tu que és Rocha e Segurança, protege, guarda e recobre da tua proteção o meu lar, a minha vida e as vidas daqueles que me são preciosos.

Tu que és por Guarda para os retos, livra-me das adversidades, salva-me da ruína e dos planos daqueles que desejam o meu mal.

Tu que és Fundação sólida para os que em ti confiam, suporta as minhas angústias, apoia-me em minhas fraquezas, e sustenta-me pela Tua destra.

Tu que firmas a Paz, concede que haja tranquilidade em minhas veredas, harmonia em meu trabalho, e quietude em minha mente.

Tu que criaste todas as coisas, renova em mim tudo aquilo que precisa ser transformado, para que o meu caminho seja segundo a Tua vontade.

Tu que tens os tempos em tuas mãos, estabelece, segundo Tua vontade, dias bons e serenos, e repletos de todo bem.

Bendito é o Eterno, o Senhor de todas as coisas. Aquele que supre os seus servos, e a quem louvo em contínua e profunda gratidão.

Facebook Comments