As Sete Bênçãos Monoteístas

Sete Bênçãos Monoteístas

Por que Sete Bênçãos Monoteístas?

Na Bíblia, o número sete tem por característica a plenitude. O relato da criação em sete dias (Gn. 1:1-2:3) mostra figurativamente que o Senhor esteve presente em todo o momento em que o mundo foi concebido.

O sábado de repouso, no Decálogo (Ex. 20:10), encerra o período completo da semana.

Analogamente, cada conjunto de Sete Bênçãos Monoteístas foi concebido, após oração e reflexão, para representar uma bênção completa na área a que se refere.

Abaixo, uma lista das categorias:

As Sete Bênçãos de Paz . Buscando do Altíssimo a paz abundante Elas podem ser recitadas em sua forma tradicional, para alguém. Mas também podem ser recitadas de forma individual.

As Sete Bênçãos de Cura foram concebidas após cuidadosa oração, visando prover uma forma de abençoar um enfermo.

As Sete Bênçãos da Família podem ser proferidas por alguém em prol da família.

As Sete Bênçãos de Proteção foram concebidas para servirem de auxílio a todo aquele que deseja a proteção do Eterno. Podem ser evocadas para alguém, ou poderão ser por oração individual para cada um que desejar.

As Sete Bênçãos de Plenitude são uma invocação da atuação do Eterno, concebida para que possamos abençoar uns aos outros.

As Sete Bênçãos de Sabedoria foram compostas através de muito estudo e oração, buscando sempre a vontade do Criador.

As Sete Bênçãos de Prosperidade têm o objetivo de pedir que o Criador derrame do alto a Sua prosperidade e segurança para o sustento.

 

  

Facebook Comments